Imagem capa - Amor abstrato - Daya Alves por Márcia Mello

Amor abstrato - Daya Alves

Amor abstrato

Daya Alves

@daya.s.alves .


.

Chega o grande dia para Jaque: O dia de sua formatura. Após tanto esforço e anos de luta finalmente estava se formando em fisioterapia. Mas a noite não acabou bem. Seu amigo Leo sofreu um grave acidente. .


Jaque e Leo cresceram juntos. Ela como a filha da empregada e ele filho do patrão. Conforme cresceram, mesmo com todo desentendimento, geraram um laço forte de amizade. .

. Leo estava alcoolizado e atropelou dois trabalhadores que faziam reparos na avenida. Um deles nao resistiu e morreu. o outro ficara gravemente ferido. .

.


As horas se transformaram em dias, semanas e logo havia se passado um mês. Depois de uma angustiante espera, Leo estava fora de perigo, mas permanecia na UTI do hospital. Infelizmente houve complicações após a cirurgia e ele ficou paraplégico. Ao descobrir se isolou. Deu ordens para que os seguranças não deixasse ninguém entrar no quarto. .

.


O processo estava em curso. Leo estava sendo indiciado sob acusações de vários crimes, incluindo tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar, já que saiu embriagado pilotando uma moto em alta velocidade.

.

.


A mídia estava acompanhando o caso de perto especulando uma possível impunidade.

.

.


Leo estava bastante deprimido. A culpa o consumia e sentia- se um inútil, já que não poderia mais andar.

.

.


O senhor Leônidas, pai de Leo, pediu que Jaque ajudasse na recuperação de Leo. Mas não seria nada fácil já que ele nem mesmo queria vê -la. Mas Jaque era determinada e não ia desistir de ajudar ao amigo.


Dezembro foi um mês que escolhi minhas leituras pensando no impacto que elas teriam sobre mim.

.

Como foi o mês do meu aniversário quis ler um dos meus gêneros favoritos: drama.

. .


E foi um mês de ótimas leituras. Amor abstrato foi uma história que ficará para sempre em meu coração. Temos aqui mais um dos meus livros favoritos. .

.


Melhor que isso... Recebi o livro impresso. Muito obrigada Daya pelo carinho de sempre. .


E logo teremos mais livros lidos dessa parceira nota 1000.