Um Natal com amor
Um Natal com amor
Silvana Barbosa
.
.
Um falatório que ia aumentando conforme caminhava chamou a atenção de Grayson. Uma voz feminina erguia-se sobre outras e percebia-se bastante alterada. A veia de cavalheiro saltou em Grayson Shakman. Se uma dama estava em apuros, ele iria salva-la.
.
Grayson começou a correr em direção a confusão. Ao chegar viu que cometera um engano. As pessoas ale reunidas não estavam brigando.
Passou os olhos em volta e viu homens, mulheres é crianças e pelas vestimentas eram pessoas bem pobres. .
Uma tigela fulmegante foi posta em suas mãos. Lorde Sharkman olhou o caldo dsnaroma convidativo e então para a moça que o entregara. Ela o julgara um pedinte. Seu nome era Melinda Rooney Thompson.
Saira de casa para divertir-se num bordel com amigos e agora estava tomando sopa distribuídas por almas caridosas no meio de uma porção de indigentes. . .
Grayson colocou seu melhor agasalho, sua cartola mais nova, mas Melinda olhava apenas seus olhos o que deixava muito feliz.
.
Acabou voluntariando-se para ajudar. Queria estar perto de Melinda.
.
Ela não o conhecia. Não sabia que seu pai era um nobre rico. Não imaginava que Grayson possuía amigos influentes e que entre eles estava um defensor de causas sociais. Ela teria uma surpresa e tanto. Grayson queria chamar sua atenção.
.
O amor pode transformar a vida das pessoas e tudo o que está em volta.
.
Neste conto Silvana Barbosa nos fala do verdadeiro sentido do Natal. Uma data onde comemoramos o nascimento de Jesus que nos ensinou que devemos amar a todos sem distinção.