Imagem capa - Crime Perfeito por Márcia Mello

Crime Perfeito

Crime Perfeito

Letícia Ferreira

@autoralemrs


.


James era conhecido como um cara imprudente e mau.  Afinal não dá para ter as melhores aventuras sem um preço, sem uma fama. James, Daniel e Noah juntos era sinônimo de problema.


Aquela era a pior ideia e a mais idiota de todos os tempos.  Invadir uma residência e sair sem ser visto no menor tempo possível.  Essa era a aposta que os amigos propuseram a James. Valia uma cerveja.


Entrar na casa seria o mais fácil. Difícil era não acordar ninguém. James conhecia a moça deitada na cama, ela era sua maior fantasia desde pequeno e a única que nunca dera oportunidades para ele se aproximar. Ela provavelmente o achava um delinquente e nunca teria nada com ele. Acabara se demorando demais olhando Elena. 


Quando de repente ouve a voz de alguém perguntando quem estava na casa. Provavelmente era a avó da menina.  Espera pelo melhor momento para sair da casa. Mesmo de longe ainda dava para ouvir os gritos apavorados da mulher.


Elena fica furiosa e na escola acusa James de ter invadido sua casa. Ele achava que ela não tinha provas contra ele, mas ele deixara cair um papel que o incriminava, James não tem mais como negar e Elena quer saber o motivo e ele confessa ter sido uma aposta. A sua avó  tem sérios problemas no coração e ela sai furiosa. Ter magoado a garota o deixava doente.


Agora James tenta se redimir com Elena. Aos poucos vamos conhecendo os segredos que cercam James que não são poucos. Elena por sua vez tem problemas com seus pais e por isso mora com a avó.


Um história envolvente que mostra que nem tudo é o que parece ser. Não devemos tirar conclusões precipitadas. A vida sempre nos surpreende.