Imagem capa - Último suspiro por Márcia Mello

Último suspiro

Último Suspiro 

Marta de Miranda

@marta.demiranda.1



Louise e Victor já não eram mais o mesmo casal. No parque de diversão acabou deixando-a para trás. Chegou sua vez de escalar a parede imensa. De repente uma forte rajada de vento começou a cortar o parque. A chuva caiu com força e seu pé escorregou. Foi nessa hora que sentiu-se envolvida por alguém. Quando chegaram ao solo conseguiu ver quem a socorrera. Era um homem alto, de olhos azuis. Assim como apareceu, sumiu. Ela nem sequer sabia seu nome.


Louise não gostava de lugares cheios. Seu lar sempre foi a casa dos Monteiros. Aquela quietude sempre lhe fizera bem. Seu a pai amava aquela casa. Foi ali que criara os dois filhos. A mãe de Louise morrera no seu nascimento. 

Louise encontra as amigas no Café com Rock e conta  que pretende terminar seu namoro. Suas amigas estavam preocupadas porque uma moça tinha sido abordada por um homem alto que tentou agarrá-la e ela caiu, acordando no hospital. Seu irmão viajou e ela ficaria sozinha no fim de semana. Quando vai buscar seu carro no estacionamento leva um susto ao tropeçar em alguém. O mesmo homem que a ajudara no parque. Da mesma maneira que aparece, desaparece.


Bernado telefona para dar notícias e diz que ficará fora por uns 10 dias. 

Acontece um assassinato na cidade. Todos estão em choque pela brutalidade como o crime  foi cometido. Os amigos de Louise  insistem para que ela não fique sozinha em sua casa, que fica bastante afastada da cidade. Seu irmão telefona e pede que tome cuidado.


Mais dois assassinatos acontecem. Todas as vítimas são mulheres jovens e tem características físicas que se assemelham com Louise.  Ela agora está apreensiva. Procura pelas armas de seu pai e as deixa em lugares estratégicos. A polícia faz ronda durante a noite. Tudo indica que é um serial killer.  Apesar de tudo, ela não  altera sua rotina.


Algumas pessoas estão agindo de forma estranha. Victor parece obcecado em protegê-la . Do nada aparece em sua casa e na marcenaria. O homem do parque continuava misterioso. Chegou a procura-lo no hotel , mas ninguém o conhecia. Até mesmo o dono  do Café com Rock elogiou sua aparência.

.

Estaria Louise correndo perigo????