10 semanas
10 semanas
Little Krad
Laise e Júlio moravam juntos. Suas famílias não os aceitam e eles queriam viver suas vidas em paz. Conseguiram um emprego na mesma loja. Não era o emprego dos sonhos, mas pagava as contas.
Laise queria ser musicista, mas tinha tempo que não tocava nada. Era como se fosse um bloqueio criativo. Enquanto seus amigos Julio e Sheron diziam que ela precisava descansar, ela achava que precisava de uma musa.
Em uma tarde, já quase no final do expediente entrou uma garota, que aparentava ter a mesma idade de Laise, cabelos cacheados e o mais importante: um sorriso que a fez pensar em sua próxima música. Quando Laise estava quase chegando para atendê-la, Sheron apareceu para ajudá-la. Ao se dirigir ao caixa seus olhos se encontraram e ela parou de andar. Ficam se encarando em silêncio durante uns segundos até que ela pareceu despertar de um transe e foi rapidamnente em direção ao caixa. E assim ela vai embora e Laisa sequer sabe seu nome. Sete dias se passaram e nem sinal da garota.
Um cliente da loja passava sempre por lá antes de começar o seu expediente para conversar com as funcionárias. Sheron tinha certeza que ele estava caidinho por Laise. Sheron achava que estava mais do que na hora de deixar de lado a garota que nunca mais apareceu e focar no que está a sua frente. Afinal olari não era todo dia que aparecia um cara legal que mostrasse interesse por ela.
Laise é bissexual . Ela até voltara a ver a garota, mas nunca tivera a chance de falar com ela. O garoto estava sempre lá conversando, mas ela nem se interessava em saber seu nome.
E suas semana passavam assim. Dividida entre uma paixão misteriosa e um garoto que quer um encontro.
É um conto baseado em fatos reais. Histórias reais sempre me chamam atenção. E com essa não podia ser diferente.