Imagem capa - Angellore - A divina conspiração - Sussurro noturno por Márcia Mello

Angellore - A divina conspiração - Sussurro noturno

Angellore - A Divina Conspiração 

Sussurro Noturno livro 1

Gabrielle Venâncio Ruas 

@trilogia.angellore 


Olivia investigadora do Departamento de Inteligência foi chamada a UFMG para investigar a morte de uma aluna. Uma das testemunhas afirmava ter visto uma coisa escura a empurrando e jogando -a contra a parede. Assim que a coisa pressentiu sua presença fugiu. Por mais que aquilo não fizesse o menor sentido, aquele não era o primeiro crime daquela natureza. Era uma trilha de mistérios que voltava a ser traçada.


Olivia resolve verificar a casa da estudante. Examinou tudo minuciosamente quando sentiu um arrepio na espinha. Uma pena estava na janela. UMA PENA PRETA.


Sophie era uma jovem que após o acidente que vitimou sua família começou a ver vultos e sombras. Ao contar à sua tia, foi obrigada a procurar vários médicos. Apesar de afirmar não ver mais sombras teve que fazer terapia com uma psicóloga. Decidiu não comentar sobre isso com mais ninguém. Era um segredo que mantinha guardado a sete chaves.


Durante uma noite, Sophie estava voltando para casa quando escutou um barulho. Sentiu um forte enjoo seguido de uma sensação de frio. Um odor terrível de algo em decomposição. Apavorada olhou para trás e viu as luzes dos postes se apagando. Um cachorro foi arremessado para a calçada, morrendo instantaneamente. Correu desesperada. Uma densa sombra de dimensões enormes a seguia. Soltou um grito de pavor e caiu perto do portão de casa. O som do freio do carro cortou o silêncio. Ao se voltar para trás tudo parecia normal. Era como se nada daquilo houvesse acontecido. .


Aquela não era uma sombra comum. Os que costumava ver apesar de assustadores eram inofensivos. O que a perseguiu era algo medonho e hostil. Por que estava atrás dela???

.

Esse é mais um livro que me deixou querendo ler a continuação. Muito mistério e ação. Um livro eletrizante. Chega num momento da leitura que não dá vontade de parar de ler. Fica aqui uma ótima indicação para os amante de fantasia. E melhor... De autoria nacional.