Em nome do amor
Em nome do amor
Silmara Izidoro
"Na vida as coisas podem mudar de uma hora para outra, e como num passe de mágica, tudo que você sonhou e desejou, pode simplesmente acabar. No meu caso, fatalmente elas acabariam." Sara saiu do consultório atordoada. Chorou por seu marido Heitor, o grande amor de sua vida. Aquilo não era justo com ela, tampouco com ele. O golpe foi duro, sem aviso prévio. Era injusto, traiçoeiro e ingrato. Não havia mais o que lamentar, negar ou adiar. Ela precisaria ser forte.
O casal estava tentado ter seu primeiro filho. Nos últimos dois anos as coisas não saíram como esperavam e apenas há seis meses Sara descobriu o verdadeiro problema, mas resolveu manter segredo.
Heitor sabia que Sara escondia alguma coisa dele, mas confiava nela e deixaria que ela contasse quando estivesse pronta e quisesse falar sobre o assunto. Ele não podia negar que ser pai era o seu grande sonho, mas nada no mundo faria desistir dela. Eram jovens, saudáveis e teriam a oportunidade de criar seus filhos juntos.
Sara vai contra todos os conselhos médicos. Eles acham que Heitor merece saber a verdade, mas ela tem um plano. A vida talvez a estivesse testando, mas sentia que o amor por Heitor poderia ser o transformador que traria para suas vidas e para a história dos dois, um final melhor do que o que estava destinado a eles. Heitor merecia realizar o seu grande sonho, e ela abriria mão de tê-lo só para si para que ele fosse pai. Afinal de contas, os filhos são para sempre.
Uma história de amor que cuida, encanta, encoraja e transcende. É um romance com um pegada bem HOT, mas vai muito além... Você vai se emocionar e repensar os limites da dor, da entrega e do egoísmo.
E no final ficará a seguinte pergunta: Você amou alguém verdadeiramente?